Evanescence se apresenta em novembro no Butantã
A banda norte-americana Evanescence está confirmada como uma das atrações da segunda edição do Maquinaria Festival, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro na Chácara do Jockey, em São Paulo.
O grupo, liderado pela vocalista Amy Lee – única integrante da formação original -, surgiu em meados dos anos 1990 e se apresenta pela segunda vez no Brasil. Seu primeiro álbum, Fallen, em 2003, rendeu à banda os prêmios Grammy de artista revelação e de melhor performance de hard rock.
O Evanecence é a única atração confirmada até agora para o segundo dia do evento. Os ingressos para os dois dias do festival já estão à venda, custam entre 200 e 450 reais, e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-1212 ou no site www.ingressorapido.com.br.
Para o primeiro dia de apresentações já estavam confirmadas as bandas Faith no More (leia aqui), Jane’s Addiction, que se apresenta pela primeira vez no Brasil, e Deftones.
Evanescence – Maquinária Festival
Onde: Chácara do Jockey – Avenida Pirajussara, s/n (altura do 5.100 da avenida Francisco Morato), Butantã
Quando: 8 de novembro
Quanto: R$ 200,00 (pista) e R$ 450,00 (área vip)
Fonte: Veja São Paulo