Enxurrada arrasta carro na Zona Sul de SP, próximo ao Butantã

O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar salvar pessoas retidas em um veículo na Avenida Ricardo Jafet, altura do número 1.500. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registrava um ponto de alagamento transitável na mesma avenida desde as 17h19. Funcionários de um estabelecimento comercial afirmaram que parou de chover no local por volta das 17h40.

No bairro Cangaíba, Zona Leste, uma casa desabou por volta das 17h10, segundo o Corpo de Bombeiros. A corporação não soube informar o que teria causado o desabamento. Ainda de acordo com os bombeiros, ninguém morava no imóvel e é pouco provável que haja vítimas.



Todas as regiões da cidade de São Paulo estão em estado de atenção por causa das chuvas desde por volta das 16h50 desta quinta-feira (20), segundo o CGE. Ao todo, por volta das 17h30 a cidade já havia registrado 10 pontos de alagamento, todos transitáveis.

Butantã, na Zona Oeste, e Ipiranga, na Zona Sudeste, tinham, respectivamente, quatro e dois pontos de alagemento ativos no horário. Segundo o CGE, a chuva mais forte estava sobre a região da Marginal Pinheiros e nas zonas Oeste e Sul, principalmente sobre o Butantã, Vila Mariana, M’Boi Mirim e Lapa, sobre o Rodoanel. Na região metropolitana, a chuva era fraca sobre Mogi das Cruzes.


Fonte: G1





Deixe seu comentário