Porto Seguro inaugura Centro Automotivo para motos no Butantã

A Porto Seguro tem agora uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, localizado à Av. Ministro Laudo Ferreira de Camargo, 52, no bairro do Butantã, em São Paulo (SP).

Junto com outras quatro unidades na Grande São Paulo (na cidade de São Caetano do Sul e nos bairros do Tatuapé, Canindé e Vila Mariana) e uma unidade na cidade paulista de Campinas, a Companhia passa a disponibilizar seis Centros Automotivos para atendimento exclusivo aos clientes com motocicletas seguradas pela empresa, com diversos reparos e serviços de manutenção disponíveis.

“A partir da nossa experiência com manutenção de veículos, idealizamos o Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, dando continuidade às soluções que temos desenvolvido para atender aos segurados, como o guincho próprio para motocicletas”, explica Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

No novo Centro Automotivo Porto Seguro – Moto, os segurados contam com os seguintes serviços:


· Trocas de: relação (coroa, corrente e pinhão); velas; óleo e filtro; cabos de embreagem e acelerador; disco de freio; pastilhas e fluído de freio; lonas; bateria e pneus.

· Alinhamento e balanceamento de rodas;

· Limpeza do carburador;

· Regulagem de válvulas.



Os segurados contam com pagamento facilitado, em até quatro vezes sem juros no Cartão de Crédito, e ainda obtêm descontos em serviços pagos com o cartão Porto Seguro Visa. Além disso, podem trocar gratuitamente lâmpadas queimadas (convencionais) da motocicleta segurada.

Centro Automotivo Porto Seguro – Moto

Endereço: Av. Ministro Laudo Ferreira de Camargo, 52 – Butantã – São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h e, aos sábados, das 09h às 13h.

Fonte: CQCS

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo para motos no Butantã
Avalie!




2 Comentários

  1. Tallyta 15/08/2011

Deixe seu comentário