Teatro da USP recebe espetáculo durante a 1ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo

Nos dias 8 a 16 de março de 2014, a capital paulista – e as artes cênicas – ganham uma mostra importante: a 1ª MITsp – Mostra Internacional de Teatro de São Paulo. A ideia surgiu do encontro de Antonio Araujo, diretor do Teatro da Vertigem, e de Guilherme Marques, diretor geral do CIT-Ecum – Centro Internacional de Teatro Ecum, que juntos idealizaram um evento que pudesse oferecer à cidade alguns trabalhos significativos do cenário internacional, centrados na experimentação e na investigação.

Nos nove dias de Mostra, o público paulistano entrará em contato, gratuitamente, com obras de países como Itália, França, Espanha, Lituânia, Argentina, Turquia, África do Sul, Uruguai e Chile.

Confira a programação no Butantã:

Local: TUSP – Teatro da USP Duração: Episódio 1 – 65 min| Episódio 2 – 105 min


Recomendação: 14 anos

Espetáculo “Bem-vindo a casa” – Roberto Suárez – Pequeño Teatro de Morondanga – (Uruguai)

Dia: 9 de março às 21h “episódio 1”

Dia: 10 de março “episódio 1” às 22h e “episódio 2” às 21h35

Dias: 11 e 12 de março “episódio 1” às 21h, “episódio 2” às 20h35

Dia: 13 de março “episódio 2” às 19h e “episódio 1” às 18h35



Sinopse: Dividido em dois episódios, o espetáculo é uma tragicomédia de humor negro que gira em torno do destino do incrível homem elefante. Em um difuso jogo entre realidade e ficção, os atores agem quase sempre como se estivessem num estado-limite. A obra é exposta ao olhar do espectador como um vitral, onde todos são julgados por suas características: a exposição da miséria, a inveja, aquilo de que não se fala. Tudo demarcado por uma história delirante, que ri de sua própria condição e convida o público a fazer o mesmo.

* O espetáculo é dividido em dois episódios, realizados em dias diferentes. A recomendação do grupo é para que os espectadores assistam ao 1º episódio e depois ao 2º.

Teatro da USP recebe espetáculo durante a 1ª Mostra Internacional de Teatro de São Paulo
Avalie!




Deixe seu comentário