Administração Regional do Butantã

A Administração Regional do Butantã ou Prefeitura Regional do Butantã ou é uma das 32 prefeituras regionais do município de São Paulo. É composta por cinco distritos: Butantã, Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares e Rio Pequeno.

Somados representam uma área de 56,1 km² que corresponde a 3,75% da área do município de São Paulo, habitada por pouco mais de 428 mil pessoas. Com sua densidade demográfica de 7.633 Habitantes/km². Essa prefeitura é regida pela Lei nº 13. 999, de 01 de Agosto de

Administração Regional do Butantã

Administração Regional do Butantã História

A Administração Regional do Butantã ou Prefeitura Regional é um órgão da administração municipal ligado à prefeitura, que responde por assuntos específicos relacionados a cada bairro e/ou região da cidade de São Paulo. Parte do município administrada por um subprefeito.


As atividades da Regional do Butantã foram iniciadas em 28 de fevereiro de 1.973 tendo como prefeito Walace Fiori Vila.



Vagas Administração Regional Butantã – Trabalhe Conosco

A Administração Regional Butantã disponibiliza vagas de trabalho durante todo ano. Para se informar sobre os processos seletivos e se candidatar as vagas acompanhe o site da empresa, onde é possível se informar sobre vagas abertas, salários e competências necessárias para se candidatar ao processo.

Horário de Funcionamento Administração Regional no Butantã

  • Segunda a Sexta das 08h às 17h

Endereço e Telefone Administração Regional no Butantã

  • R. Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 – Jardim Peri Peri – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3397-4600

Outras informações e site

Mapa de localização