Implosões em obra do metrô irão interditar marginal Pinheiros próximo ao Butantã

O Consórcio Via Amarela, responsável pelas obras da linha 4-Amarela do metrô de São Paulo realiza nos próximos dois meses uma detonações entre as futuras estações Pinheiros e Butantã da linha. Por causa das obras, a marginal Pinheiros sofrerá interdições de até 5 minutos às tardes.

Segundo o consórcio, não há um cronograma de explosões porque elas devem ocorrer conforme avaliações realizadas constantemente pelos engenheiros, sempre entre as 11h e as 15h e devem durar entre dois e cinco minutos.



CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foi acionada para monitorar a marginal, entre a ponte Eusébio Matoso e a estação Pinheiros da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) nos próximos 60 dias, período no qual devem ocorrer todas as detonações necessárias para que o túnel chegue até a rua Valdemar Ferreira, próximo à estação Butantã.

Ainda segundo o consórcio, não haverá intervenção no canteiro da estação Pinheiros, que desabou no começo do ano passado matando sete pessoas.



Deixe seu comentário