Turismo
  Flats



 

HOSTEL NO BUTANTÃ

Aqui você encontra as melhores empresas de Hostel no Butantã que trabalham com atendimento em nosso bairro e região da Zona Oeste.

Similares: » Hotéis no Butantã

acessos desde Maio de 2019.


O Hotel La Torre tem tarifas altamente competitivas e temos como público alvo, estudantes, empresas, viajantes e etc.

  • Hotel no Butantã Próximo a USP
  • Trabalhamos com Faturamento para Empresas
  • Temos Preços Especiais para Estudantes
  • Estacionamento Próprio
Entre em contato e faça sua reserva!!





Nome: Endereço: Telefone:
Butantã Hotel Rua Lemos Monteiro, 194 - Butantã - São Paulo - SP (11) 3722-3000
Hotel La Torre Rua Sebastião Martins, 665 - Butantã - São Paulo - SP (11) 3735-1552
Hotel Flôr do Jockey R. Alvarenga, 1159 - Butantã, São Paulo - SP, 05509-002 (11) 3812-7482
Hotel Butantã R. Camargo, 379 - Butantã, São Paulo - SP, 05510-050 (11) 3819-3228
Villa Sophia Flats - Hotel & Apto Rua Paulo Ângelo Lanzarini, 93 - Conj. Res. Butanta, São Paulo - SP, 05539-010 (11) 94728-0323
Republica do Butantã Rua Jacob Maris, 421 - Instituto de Previdencia, São Paulo (Sao Paulo) - SP, 05532-000 (11) 95857-2799
Hotel Fama Rua M.M.D.C, 174 - Butantã, São Paulo - SP, 05510-020 (11) 3034-3971

Pesquisas relacionadas a hostel no Butantã

  • hostel no Butantã sp
  • hostel ibis Butantã
  • hostel butanta perto da usp
  • hostel butantã telefone
  • hostel ibis Butantã sp
  • hostel butantã rua camargo
  • hostel la torre Butantã

Dicas de como escolher um bom hostel no Butantã

Ao viajar, boa parte do nosso orçamento é investido em hospedagem. Sempre esperamos escolher o melhor hotel, dentro das nossas possibilidades financeiros e das nossas expectativas de comodidades. Em tempos modernos, entramos no google, consultamos sites e blogs e reservamos online. É aí que pode morar o arrependimento: o às vezes a realidade não corresponde ao que vimos na internet.

Seja por falta de paciência ou até por preguiça, muitas vezes o viajante escolhe a hospedagem mais próxima aos atrativos que se pretende conhecer. Essa pode não ser a decisão mais sensata. Além da localização, diversos fatores devem ser levados em conta. Por isso escolher hotel não é uma tarefa das mais fáceis. A menos que você tenha um orçamento polpudo e possa escolher um quarto em alguma das grandes cadeias de hotéis (o que obrigatoriamente vai significar boa localização, serviço e um quarto decente), achar o hotel certo dá trabalho. Vamos supor que você vá viajar à uma cidade que não conhece e distante do seu estado de origem. Ficar em um bom local é fundamental para evitar diversos problemas. Entre eles, podemos citar como exemplo, o fato de se hospedar em um bairro longe do centro da cidade e que seja escuro ou te impeça de sair à noite.

Isso sem falar na importância de ficar próximo às estações de metrô, ônibus ou pontos de táxi. Mesmo com as tecnologias de aplicativos facilitando a locomoção, é sempre mais aconselhável estar bem localizado para evitar gastar mais do que gostaria com transporte. É uma boa prática pesquisar as avaliações de hóspedes que passaram anteriormente pelo hotel selecionado. Elas podem ajudá-la a avaliar se aquele é o local ideal para você ou não.

Nem todas as estadias são perfeitas e pode ser que um problema pontual tenha acontecido com o hotel, como falta de energia, por exemplo. Por isso, é preciso avaliar bem os comentários que pretende considerar. Se 3 ou mais avaliações diferentes apontam um problema ou falam de um ponto negativo do hotel, é bom levá-las a sério. Essa também é uma boa forma de encontrar dicas e recomendações de outros turistas que passaram pela região.

Reserve com antecedência, principalmente se for em alta temporada. Lembre-se de levar o comprovante de reserva para não ter transtorno na chegada do hotel, porque falhas acontecem, e caso eles não tenham achado sua reserva, você não poderá ficar quarto, se o hotel estiver lotado se você tiver sem o comprovante em mãos. Então, leve o comprovante de reserva e fuja de pequenos problemas. Sei que às vezes dá uma certa preguiça de ler aquele monte de coisas na hora de fazer a reserva, mas é preciso ler. Ou depois não adianta reclamar. Fique atento para a política de cancelamento caso você precise cancelar sua reserva ou se simplesmente não gostar do lugar e quiser ir embora depois de uma noite. Outras coisas a se prestar atenção na hora da reserva e que são motivos de reclamação depois pois podem não estar incluídas na diária são: estacionamento, wifi e café da manhã. Na dúvida, mande um email, ligue, pergunte. Se quer fazer um early check-in ou um late check-out, pergunte se é possível antes de reservar. E sempre fique de olho se todos os impostos e taxas estão incluídos no preço para não ter uma surpresa na hora de pagar a conta.

Outro ponto importante que pode te ajudar a economizar na sua viagem é garantir que o hotel tenha um bom café da manhã para oferecer. Dessa forma, é possível fazer passeios mais longos e gastar menos com refeições caras na rua. Vale verificar se o café da manhã tem uma variedade grande de alimentos, como pães, bolos, sucos e leite. Sempre é possível ligar no hotel para perguntar esses detalhes importantes. Além do fator economia, o café da manhã pode ser uma forma de garantir que a viagem seja mais tranquila. Dessa forma, antes de sair para os passeios, a família toda pode se alimentar sem precisar sair em busca de uma padaria ou café próximo.

Tenha uma segunda opção. Caso o hotel não seja o que você esperava ou você não goste do atendimento, é sempre bom saber de um outro lugar na mesma área desejada. Não tome decisões precipitadas. Escolher um bom hotel dá trabalho e requer tempo. A não ser que você já tenha ficado no hotel antes ou tenha uma indicação de alguém de confiança, é fundamental pesquisar antes de confirmar sua reserva. Leia as avaliações, veja fotos, procure artigos sobre o hotel na internet, entre no Google Maps e veja imagens da rua e da fachada do local. Hoje em dia temos tantos recursos à disposição… é só ter tempo e paciência. Raramente eu reservo um hotel logo de cara. Geralmente fico vários dias pesquisando antes de me decidir. Escolho alguns que mais gosto e pesquiso sobre eles. Só depois tomo minha decisão. E sempre, sempre, escolho hotéis com cancelamento gratuito.
Uma dica importante é procurar um hotel perto de locais de lazer: praias, ponto de ônibus, restaurantes, bancos e áreas do seu interesse. Casas de festa, balada, bares. É sempre bom poder voltar de noite para um hotel que seja perto de onde você foi se divertir.


Vizinhos do GuiaButantã: Hostel na região:

» Hostel na Vila Sônia
» Veja +de 50 empresas no EncontraSãoPaulo