O bairro do Jardim Educandário, na região do Butantã, receberá pelas duas próximas semanas, uma unidade do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) Móvel. Devido o feriado de Nossa Senhora Aparecida, o serviço só estará disponível a partir do dia 13, terça-feira.
Criadas em abril deste ano pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), as unidades móveis do CAT já atenderam mais de 23 mil pessoas e, até o final do ano, ganhará novo visual, estilizado e personalizado.
O morador da região do Butantã que comparecer na avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 5985 poderá se inscrever em cursos de capacitação profissional, como os do projeto Jovens Paulistanos, destinado a pessoas de 16 a 20 anos, além de procurar vagas de emprego e tirar a primeira ou segunda via da carteira de trabalho.
Para cadastrar o currículo no banco de vagas de emprego ou nos cursos é necessário levar Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de atendimento do CAT Móvel é de segunda à sexta-feira (exceto nos dias do feriado de 12 de outubro) das 8 às 17h.
Fonte: Caderno SP
