CET interdita rua do Butantã para obras

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interditou a Rua Caetano Bizarro, entre a Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia e a Rua José Xavier Guimarães, para a execução de obras. A interdição tem previsão de 60 dias.

Os veículos que trafegam pela Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, com destino à Rua Noronha dos Santos, deverão entrar à esquerda na Rua Padre Juvêncio Pisoni, à direita na Rua Pixinguinha, novamente à esquerda na Rua General Teixeira de Campos, acessando a Rua Noronha dos Santos.



Já os que trafegam pela Rua Noronha dos Santos com destino à Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, deverão entrar à esquerda na Rua General Teixeira de Campos, à direita na Rua Pixinguinha, acessando a Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia.

Fonte: Prefeitura de São Paulo


N. do E.: Diferentemente da informação divulgada pela Prefeitura de São Paulo, a rua Caetano Bizarro permanece livre até a data de hoje (3 de agosto). Segundo informações dos moradores da região, os veículos continuam trafegando normalmente pela via.





4 Comentários

  1. Estela Ret Pezzine 31/07/2012
    • GuiaButantã 2/08/2012
  2. Marcos Dias 3/08/2012
  3. Fabia 24/08/2012

Deixe seu comentário