CEU Butantã recebe a exposição ”Um Olhar Sobre a Natureza das Pessoas”

A partir de 14 de março, o Centro Educacional Unificado (CEU) Butantã, localizado no Jardim Esmeralda, zona Oeste da cidade, receberá a exposição Um Olhar Sobre a Natureza das Pessoas, que faz parte do projeto Museu Itinerante Ultragaz. A mostra traz 40 reproduções de importantes obras conhecidas no mundo todo, com o intuito de mostrar a visão de grandes artistas do Brasil e exterior sobre a natureza e o meio ambiente. A curadoria é de Kátia Canton.

A Floresta (1929), de Tarsila do Amaral; Lago com nenúfares (1899), de Claude Monet; eMestiço (1934), de Candido Portinari, são algumas das obras que compõem a exposição, que também exibe trabalhos de Lasar Segall, Araquém Alcântara, Leda Catunda, Vincent Van Gogh, Edward Munch e Paul Cézanne. Outro destaque de Um Olhar Sobre a Natureza das Pessoas é a valorização da produção artística local, onde a exposição ocorre. Em São Paulo, por exemplo, as artistas plásticas Vera Bekin e Marina de Falco também mostrarão seus trabalhos.



A exposição é aberta ao publico. As escolas da Rede Municipal de Ensino podem agendar visitas monitoradas ao CEU Butantã. Para agendar um horário, basta entrar em contato com a gestão do centro educacional pelo telefone 3732-4549.

Serviço

Um Olhar Sobre a Natureza das Pessoas
Data: 14 a 22 de março
Horário: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h. Sábados e domingos, das 10h às 17h.
Local: CEU Butantã
Endereço: Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 1.700
Telefone: 3732-4549
Grátis

Fonte: Prefeitura de São Paulo



Deixe seu comentário