Assaltantes morrem em tiroteio com a polícia após agredir família no Butantã

Uma ação violenta de cinco ladrões que invadiram uma residência na noite desta quarta-feira (8), na região do Guia Butantã, zona oeste de São Paulo, terminou com dois dos assaltantes mortos em tiroteio com policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar).

Armados com uma pistola calibre 7.65 e um revólver calibre 38 e ocupando um Astra cinza, os criminosos renderam o proprietário de uma casa e o filho dele quando ambos chegavam à residência, no Jardim Rolinópolis, próximo à rodovia Raposo Tavares.

Os assaltantes, não acreditaram nas vítimas, que negaram a existência de um cofre na casa, e começaram a agredi-los. A proprietária foi esfaqueada no ombro, o marido teve o nariz quebrado e o filho dele ficou com o rosto deformado por hematomas após vários socos e coronhadas.



Depois de pegarem eletroeletrônicos, dinheiro, joias e objetos em geral da casa e agredirem as vítimas, dois dos criminosos fugiram no Honda Civic da família e os outros três, no carro da quadrilha. Acionados pela Central 190 da PM, que recebeu ligação de uma testemunha, policiais da Rota localizaram o Honda Civic junto à favela do Jardim Jaqueline.

A dupla, ainda não identificada, teria trocado tiros com os policiais e os assaltantes acabaram morrendo no pronto-socorro Bandeirantes. Os outros três criminosos continuam foragidos. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro do HU (Hospital Universitário), medicadas e já estão fora de perigo.

O caso foi registrado no 51º Distrito Policial, do Butantã, e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Fonte: R7



Deixe seu comentário