Administração Regional do Butantã

A Administração Regional do Butantã ou Prefeitura Regional do Butantã ou  é uma das 32 prefeituras regionais do município de São Paulo. É composta por cinco distritos: Butantã, Morumbi, Vila Sônia, Raposo Tavares e Rio Pequeno.

Somados representam uma área de 56,1 km² que corresponde a 3,75% da área do município de São Paulo, habitada por pouco mais de 428 mil pessoas. Com sua densidade demográfica de 7.633 Habitantes/km². Essa prefeitura é regida pela Lei nº 13. 999, de 01 de Agosto de 2002.

subprefeitura-butanta

Sobre Prefeitura Regional do Butantã no Butantã

A Administração Regional do Butantã ou Prefeitura Regional é um órgão da administração municipal ligado à prefeitura, que responde por assuntos específicos relacionados a cada bairro e/ou região da cidade de São Paulo. Parte do município administrada por um subprefeito.


organograma-administracao-regional-butanta



As atividades da Regional do Butantã foram iniciadas em 28 de fevereiro de 1.973 tendo como prefeito Walace Fiori Vila.  Atualmente, a Prefeitura Regional do Butantã tem como prefeito regional Ricardo Aparecido Granja dos Santos , que é bacharel em ciências econômicas, pós-graduado em administração de empresas e técnico em contabilidade, assume o cargo no lugar de Paulo Vítor Sapienza, exonerado pelo prefeito Bruno Covas, para assumir a prefeitura regional do Sapopemba.

Horário de Funcionamento Prefeitura do Butantã no Butantã

  • Segunda a Sexta: das 08h às 17h00

Endereço e Telefone Administração Regional do Butantã no Butantã

  • Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 – Jardim Peri Peri, São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3397-4600

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário