Uma das maiores expectativas e preocupações das empresas e da categoria contábil para este ano é a implantação do novo módulo do SPED – Sistema Público de Escrituração Digital, que abrangerá dados fiscais, trabalhistas e previdenciários.
Para falar sobre a mais nova obrigação e orientar os empresários sobre o tema, a Associação Comercial de São Paulo – Distrital Butantã e o o SESCON-SP Sub-Regional Oeste da Capital convidam para uma palestra sobre o assunto.
A apresentação será realizada na próxima terça-feira, 25 de fevereiro, das 19h30 às 21h30, na ACSP – Distrital Butantã, localizada na Rua Alvarenga, 591 – Butantã.
O tema será ministrado pelo Diretor da AESCON-SP, Marcos Feijó Felipe, Empresário Contábil com Pós-Graduado em Controladoria de Gestão e Bacharel em Ciências Contábeis e em Ciência da Computação.
Confirme sua presença através dos telefones: (11) 3032-6101 / 3032-8878 ou pelo e-mail [email protected].