Casa de Cultura do Butantã exibe o filme E.T. – o extraterrestre

Clássico da década de 1980, o filme E.T. – o extraterrestre, do diretor Steven Spielberg, ganha exibição especial na Casa de Cultura do Butantã, dia 26, às 15h. A apresentação faz parte do projeto Cine Pipoca, que leva mensalmente ao espaço longas-metragens dedicados ao público infantil. As sessões são gratuitas e há distribuição de pipoca como cortesia.



A ficção científica E.T. segue os passos da produção anterior de Spilberg, Contatos Imediatos do Terceiro Grau, de 1977, que acompanha os acontecimentos inusitados que ocorrem após a visão de um ovni por um pacato eletricista. Desta vez, é o menino Elliot (Henry Thomas) que encontra um simpático extraterrestre e assume a missão de protegê-lo, já que agentes federais intencionam capturá-lo como cobaia para estudos do governo. No elenco infantil do filme, lançado em 1982, está ainda Drew Barrymore como a irmã de Elliot, papel que a lançou para o cinema. O longa-metragem ganhou o Oscar de melhor trilha sonora, assinada por John Williams.

Serviço: Dia 26/9, às 15h – Casa de Cultura do Butantã. Rua Junta Mizumoto, 13. Jardim Peri-Peri. 300 lugares. Duração: 120 minutos. Livre. Telefone: 3742-6218 / 3744-4369. Grátis

Fonte: Prefeitura de São Paulo






Deixe seu comentário