Duas pessoas foram baleadas por volta das 21h30 de ontem (29) durante um assalto a um bar na rua Ester Samara, no bairro Raposo Tavares (zona oeste de SP).
Um dos clientes, ex-sargente do Exército, reagiu e atacou um dos assaltantes pelas costas quando ele se preparava para fugir.
Outro bandido entrou na briga e passou a agredir o ex-sargento e um amigo dele.
De acordo com testemunhas, durante a briga os bandidos conseguiram sacar novamente a arma e atirar contra os dois clientes. Os assaltantes fugiram.
Eles foram levados para a unidade de pronto atendimento dos Bandeirantes, no Butantã. Não há informações sobre seu estado de saúde deles.
A polícia recomenda que as vítimas nunca reajam em uma situação de violência. Ninguém foi preso até o início da manhã desta terça-feira (30).
A polícia não informou se os criminosos conseguiram roubar algo.
Fonte: Folha.com