Instituto Butantan comemora 107 anos com show de Tom Zé

Instituto Butantan, que fica no bairro do Butantã, na zona oeste de São Paulo, completa neste sábado (23) 107 anos. Para comemorar a data a entidade programou show com o cantor Tom Zé, além de oferecer entrada grátis para museus, palestras e oficinas de arte.

As atividades começam a partir desta sexta-feira, com o simpósio Prof. Dr. Isaías Raw de Biotecnologia Aplicada à Saúde, evento que tem como objetivo divulgar pesquisas voltadas à saúde púbica.

 

Foto do Instituto Butantan

Instituto Butantan, em São Paulo, comemora 107 anos neste sábado (23)

O simpósio, que acontece no auditório do museu Biológico das 9h20 às 18h00, é aberto ao público e é voltado principalmente a biólogos, biomédicos e químicos.


No sábado, o público terá entrada gratuita nos três museus do instituto: Biológico, Histórico e de Microbiologia.

Também no sábado, a artista plástica Claudia Sperb ministrará uma oficina das 12h às 14h em que ensinará técnicas para elaboração de mosaico. Em homenagem ao aniversário do museu, a artista plástica inaugura um mosaico com a temática do instituto, ilustrado por animais peçonhentos como serpentes, aranhas e escorpiões e não peçonhentos, como lagartos e macacos.



Fechando a programação de aniversário, o show de Tom Zé acontece a partir das 14h no auditório do museu Biológico que tem capacidade para cerca de 300 pessoas. Os ingresso deverão ser retirados duas horas do espetáculo no museu Biológico, na avenida Vital Brasil, 1.500, duas horas antes da apresentação.

Instituto Butantan – Endereço: avenida Vital Brasil, 1.500, São Paulo – fone: 0/xx/11/3726 7222 (fonte: Folha)

BlogBlogs.Com.Br

Instituto Butantan comemora 107 anos com show de Tom Zé
Avalie!




Deixe seu comentário