Ladrões roubam caixas eletrônicos dentro do Shopping Butantã

Uma agência bancária dentro do Shopping Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, foi roubada na noite desta útima terça-feira (1º). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, quatro criminosos armados entraram no shopping e renderam quatro pessoas que trabalham no local.

Outros seis bandidos aguardavam o grupo já dentro do shopping, com toucas cobrindo seus rostos. Eles utilizaram maçaricos e outras ferramentas para abrir os caixas e levar o dinheiro.



O banco ainda não estimou o valor levado no roubo – no total, quatro caixas foram danificados. Um dos assaltantes também levou vários celulares e aparelhos de comunicação das vítimas, que ficaram trancadas em uma sala sob a vigilância de um dos ladrões durante a ação.

Quatro caixas foram danificados. O grupo fugiu levando a CPU com as imagens do sistema interno e o hard drive que estava na central de segurança. Segundo a assessoria do shopping, o local roubado foi isolado com tapumes e o shopping abriu normalmente nesta quarta-feira (2). O caso foi registrado no 34º DP.


Fonte: G1





Deixe seu comentário