Após batida, carro derruba poste sobre teto de posto de gasolina no Butantã

Um carro bateu em um poste e o derrubou sobre o teto de um posto de gasolina na região do Butantã, zona oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (29).

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), uma faixa da rua Sapetuba estava interditada às 7h50, no sentido bairro, para remoção do veículo e conserto do poste.



Não havia lentidão no horário. Com o impacto da batida, o poste ficou escorado no telhado do posto de gasolina. Segundo a CET, uma pessoa ficou ferida.

A ocorrência foi registrada no 51º DP (Distrito Policial) do Butantã.

Fonte: R7



Deixe seu comentário