Butantã: ladrões invadem casa no Parque dos Príncipes e fazem casal refém

Quatro assaltantes invadiram uma casa no Parque dos Príncipes, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo. O proprietário foi rendido quando passava pelo portão e mantido refém, junto com a mulher, por cerca de meia hora. Os bandidos procuravam por joias e dinheiro. Policiais que faziam a ronda no bairro suspeitaram de um rapaz que estava em um carro de luxo. Abordado, ele confessou que estava à espera dos comparsas. A placa do veículo era clonada.

A casa foi cercada pela Polícia Militar, que negociou a rendição dos bandidos. Eles jogaram as armas pela janela do segundo andar da casa. Um dos assaltantes, de apenas 15 anos, foi encaminhado à Fundação Casa. Os demais foram presos.

O bairro tem diversas guaritas construídas pela associação de moradores. Nesta terça, a Subprefeitura do Butantã destruiu uma das guaritas e retirou a cancela. De acordo com a Prefeitura, o loteamento foi vendido como se fosse um condomínio fechado, mas é um loteamento aberto. Guaritas e cancelas ocupam espaço público.



Uma liminar da Justiça impediu que a Subprefeitura continuasse o trabalho. Os moradores reclamam que querem mais segurança.


Fonte: R7

Butantã: ladrões invadem casa no Parque dos Príncipes e fazem casal refém
Avalie!




Deixe seu comentário