FIA lança curso de curta duração sobre gestão de contratos no Butantã

A Fundação Instituto de Administração – FIA abre as inscrições para o novo curso de curta duração em Formação para Gestão de Contratos, com início previsto para o mês de março de 2009. A atividade é direcionada a administradores, advogados e técnicos, atuantes nas áreas de controladoria, compras, suprimentos, jurídica, engenharia, marketing, comercial, RH e gestão de contratos.

Este é o primeiro curso de Formação para Gestão de Contratos com foco em negócios lançado no Brasil e tem parceria com a ANGC – Associação Nacional de Gestores de Contratações. Tem o propósito de transmitir conceitos de gestão de contratos, conceitos básicos de processos de negócios, gestão de projetos e elementos jurídicos. As atividades também consistem na apresentação de metodologias e casos práticos de gestão de contratos, que promove o conhecimento de ciclo de vida dos contratos, negociação, “sourcing” e métricas.

Com carga horária de 140 horas, distribuídas em 36 dias, o curso acontece às segundas, terças e quintas-feira, das 18h30 às 22h30, e está estruturado nos módulos Conceito de Negócios e Gestão de Contratação.

O curso de curta duração é coordenado pelo Professor Dr. Fernando C. de Almeida, acadêmico da FEA/USP e Doutor em Ciências de Gestão pela Université Pierre Mendes France de Grenoble, na França e o corpo docente é constituído por professores qualificados, com ampla experiência acadêmica e profissional.




Curso de Curta Duração – Formação para Gestão de Contratos.: Início: 16 de março de 2009 (Carga Horária: 140 horas ). Período de realização: às segundas, terças e quintas-feira, das 18h30 às 22h30, na Unidade Educacional Butantã ou Pinheiros / FIA – Rua José Alves da Cunha Lima, 172 – Butantã – São Paulo .

Investimento: 03 parcelas de R$ 2.027,00 ou à vista com 3% de desconto. Informações: Walter Freitas (11) 3078-1854; e-mail: curso.contratos@angc.org.br

FIA lança curso de curta duração sobre gestão de contratos no Butantã
Avalie!




Deixe seu comentário