Onodera Butantã

Em 1981, inspirada no potencial da escola de judô de seu marido Ikuo Onodera, Edna Onodera pensou em ampliar o modelo de negócio: nos dias em que não havia treinos, começaram a oferecer aulas de jazz, sessões de massagens e limpeza de pele, e até alguns procedimentos de estética e bem estar.

Hoje com mais de 60 clínicas em todo o Brasil a Onodera conta também com a unidade Onodera Butantã, localizada em uma região nobre de São Paulo.

Onodera Butantã

 

 

 

 

 

 

No início de tudo foi uma novidade no país. E um grande passo em direção ao futuro da empresa. E a estética acabou transformando o negócio no que ele é hoje. A Onodera oferece produtos, serviços e tratamentos estéticos exclusivos voltados para a beleza de cada um. Cresceram, amadureceram e, em 2000, deram início ao sistema de franquias, o que comprovou a qualidade da marca e fortaleceu ainda mais o empreendimento. Passaram de 6 unidades no primeiro ano, para 19 no quarto.


Nessa mesma escala, continuaram cuidando do crescimento da rede, apoiados em duas premissas importantes: oferecer o melhor atendimento e manter a qualidade dos serviços. Com clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e em outros estados. E mais de 500 mil atendimentos conquistados ao longo de sua história. Uma história que continuam construindo a cada dia com muita garra, comprometimento e vontade de fazer melhor pela saúde e beleza de cada cliente.

Clínica Onodera Preços

São dezenas de tratamentos e produtos oferecidos pela Onodera, com uma enorme variedade de preços, para saber tudo que a clínica oferece e seus valores acesse o site oficial abaixo ou entre em contato pelo telefone.



Horário de Funcionamento Onodera Butantã

  • Seg a Sex das 7h às 21h30 e Sáb das 8h às 16h
  • Os horários podem ser alterados sem aviso. Consulte o local para confirmar.

Endereço e Telefone Onodera Butantã

  • R. Sapetuba, 51 – Butantã – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3031-7787

Outras Informações e Site

Mapa de localização

Onodera Butantã
Avalie!




Deixe seu comentário