Para Cantar

Vagas para o CoralUSP

O Coral Universidade de São Paulo (CoralUSP) abrirá inscrições para novos integrantes, entre os dias 11 de fevereiro e 31 de março ou até o preenchimento total das vagas oferecidas.

O CoralUSP é aberto à comunidade (homens e mulheres), com ou sem experiência musical. Também não é necessário ter vínculo com a Universidade. No ato da inscrição, os interessados devem agendar uma avaliação vocal, aplicada pelo regente do grupo escolhido. Há muitas opções de horários: ao todo, são 12 grupos corais, com diferentes projetos artísticos e agenda de concertos, e cinco oficinas que auxiliam quem não tem experiência a dar os primeiros passos em canto coral. Os candidatos aprovados integrarão gratuitamente os grupos e oficinas do CoralUSP e receberão orientação nas áreas de técnica vocal e estruturação musical. Os ensaios são realizados no Campus da Cidade Universitária, na Estação Ciência, no Largo São Francisco e na Casa Dona Yayá, em dias e horários diferentes, de acordo com cada grupo.



As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 19h00, na sede do CoralUSP, Avenida Professor Luciano Gualberto, 374, travessa J (Edifício da antiga Reitoria), 4º andar, Cidade Universitária.


Informações: 3091-3930/5071 (com Cida) e no site http://www.usp.br/coralusp





Deixe seu comentário