Projeto São Paulo 2022 terá encontro regional no Butantã

O Movimento Nossa São Paulo convida entidades, lideranças e cidadãos da Zona Oeste  para participar do terceiro encontro regional do projeto São Paulo 2022, no dia 21 de  agosto, no Jardim Educandário, região do Butantã. Já houve encontros na Zona Sul e Zona Leste. O objetivo é buscar a opinião dos moradores de cada região para construir uma visão de cidade socialmente justa e ambientalmente sustentável para o ano de 2022.

As sugestões serão apresentadas ao poder público para subsidiar o novo Plano Diretor Estratégico (que ficará em vigor entre 2013 e 2022).

Do encontro no dia 21 vão participar Maurício Broinizi, coordenador executivo do Movimento Nossa São Paulo, e os coordenadores de GT Maurício Piragino (Democracia Participativa) e Odilon Guedes (Orçamento Municipal), além do economista e consultor do SP 2022, Ladislau Dowbor.

A filosofia do São Paulo 2022 é o de se somar às iniciativas que já estão ocorrendo na cidade que visam melhorar a qualidade de vida e tornar a cidade mais justa e sustentável. Por isso, o encontro pretende levar em conta propostas e diagnósticos  já desenvolvidos na região para a solução dos problemas e das necessidades da população local.

De acordo com Cicero Yagi, coordenador executivo do projeto, é importante a participação das lideranças e entidades para que as propostas sejam mais consistentes e possam conciliar as necessidades de cada região com uma visão geral da cidade.

O encontro será realizado neste sábado, dia 21, das 9h às 12h30, na Avenida Engenheiro Heitor Antonio Eiras Garcia, 5.985. Os interessados em obter mais informações podem enviar e-mail para neumann.caio@hotmail.com ou andrea@isps.org.br.

Fonte: Movimento Nossa São Paulo




Deixe seu comentário