Serviço “mal feito” causa transtorno a morador do Butantã

O casal Raimundo Nonato de Souza, 67, e Aparecida Rosa de Souza, 68, moradores do bairro do Butantã, zona oeste da capital, desde agosto de 2010 lutam para ter seu direito de consumidor respeitado. Segundo Aparecida, para corrigir um vazamento na laje da garagem e cobrir a área de lazer nos fundos da casa, eles contrataram a empresa Sul Telhas Telhado. Foi o início de um drama que já dura mais de 4 meses. “Nós investimos R$ 20 mil para eliminar um antigo problema e arrumamos outro bem pior. O telhado tem vazamento por todo canto. Além de estar infestado de cupim. Estou quase perdendo minha geladeira, máquina de lavar e a mesa. Não foi possível nem instalar lâmpada porque molha tudo”, conta angustiada Aparecida.

O serviço tem três anos de garantia, e, no entanto, ninguém ainda esteve no local para avaliar a situação. “Estamos esperando por uma solução. Há vazamento até no rufo que eles (Sul Telhas) instalaram. Nós não estamos mais aguentando”, finalizou Raimundo Nonato.



O jornal Diário de S. Paulo entrou em contato com a loja e a auxiliar administrativa Cleuza Furtado garantiu que na próxima quarta-feira (12) a equipe irá ao local solucionar o problema.

Fonte: Diário de S. Paulo


Serviço “mal feito” causa transtorno a morador do Butantã
Avalie!




Deixe seu comentário