Subprefeitura Butantã oferece vagas para diversos cursos gratuitos

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio das Supervisões de Cultura de 11 Subprefeituras, está com cerca de 6 mil vagas abertas para cursos em diversas áreas e atividades. As inscrições são gratuitas e, para alguns cursos, já podem ser realizadas.

Os cursos têm duração média de quatro meses e são ministrados por professores voluntários e experientes em suas respectivas áreas de atuação.

“Com essas iniciativas, a administração municipal proporciona à população alternativas de lazer e até de especialização, que podem ser aplicadas profissionalmente ou até mesmo servir de reforço para estudantes, o que acaba contribuindo para elevar a qualidade de vida dos moradores dessas regiões”, afirma o secretário de Coordenação das Subprefeituras.

As inscrições da maioria dos cursos começam no mês de fevereiro e deverão ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, na Supervisão de Cultura das Subprefeituras.


Confira os cursos oferecidos pela Subprefeitura Butantã:



Cursos: violão, percussão, tai-chi-chuan, yoga, lian gong, capoeira, iniciação teatral, circo, origami, tear, sapatemanto americano, dança coreográfica, dança de salão, grupo de socialização e convívio, teatro e música vocacionais.
Endereço: Rua Ulpiano da Costa Manso, 20
Telefone: 3397-4600

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Subprefeitura Butantã oferece vagas para diversos cursos gratuitos
Avalie!




Deixe seu comentário