Um homem morre e outros dois são presos após assalto a uma casa no Butantã

Um criminoso morreu durante uma troca de tiros com policiais militares depois que ele e mais dois comparsas roubaram uma casa na região do Butantã, zona oeste de SP. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (16). Os outros assaltantes foram presos.

Era por volta da 1h30 quando a Polícia Militar foi chamada à avenida Trona Constanza, 132. A informação era de que três homens armados haviam acabado de manter seis pessoas reféns dentro da casa e fugido com pertences da família em um Hyundai Tucson roubado. Na esquina das ruas André Saraiva e General Fernando Morazan, a cerca de três quilômetros do roubo, eles capotaram o carro.

Ainda assim, o grupo chegou a invadir outras duas casas. Um deles se escondeu embaixo de um caminhão. A polícia diz que dentro de um dos imóveis invadidos um dos ladrões trocou tiros com a polícia e acabou morto. Os outros dois foram presos. Foi constatado que o carro que eles usavam tinha sido roubado há três dias.

Policiais militares afirmam que as vítimas do roubo já reconheceram os três homens. Todos foram encaminhados ao plantão policial do 89º DP, do Portal do Morumbi, onde a ocorrência deve ser registrada. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve ser acionado assumir a investigação da morte do criminoso.




Na última quinta-feira (12), outra família foi alvo de criminosos na mesma região. Eles renderam um casal e a filha de seis anos, levaram pertences pessoais das vítimas e fugiram.

Fonte: R7

Um homem morre e outros dois são presos após assalto a uma casa no Butantã
Avalie!




Deixe seu comentário