Um homem foi preso dentro do campus Butantã da USP (Universidade de São Paulo) na tarde deste sábado (10) após furtar objetos pessoais que estavam em veículos estacionados em frente à ECA (Escola de Comunicação e Artes).
De acordo com a Polícia Militar, os oficiais receberam uma denúncia, durante um patrulhamento, de que um homem teria tentado roubar duas pessoas e estaria em uma moto.
Os policiais reforçaram a segurança dos portões e identificaram o suspeito. Após uma perseguição, o criminoso foi preso no bairro Vila Dalva, zona oeste da capital.
Com ele os agentes encontraram duas mochilas pertencentes a um professor, de 34, e um contador, de 32. Dentro delas havia celulares, notebooks, cartões, documentos e R$225.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito já teria cometido outros roubos no mesmo local. O caso foi apresentado no 91º Distrito Policial.
Fonte: R7