Butantã recebe Operação Cata-Bagulho neste sábado

Neste sábado, 23/02, das 9 às 15h, a Subprefeitura Butantã realiza a Operação Cata-Bagulho em ruas e avenidas da região. Moradores dos distritos Butantã e Raposo Tavares poderão se desfazer de eletrodomésticos e móveis velhos no bairro do Butantã, restos de madeiras, pneus, entre outros itens sem utilidade.

O cata-bagulho é um serviço gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, cuja finalidade é evitar o descarte desses materiais em vias públicas, que poderiam gerar problemas à população.



Funcionários vão passar pelas vias indicadas na programação para recolher os objetos, a partir de orientações passadas durante a semana pelas equipes de limpeza de cada local, a respeito dos horários e do roteiro dos caminhões.

Se o munícipe quiser descartar algum item inutilizado, mas sua rua não foi contemplada na última operação de cata-bagulho, pode solicitar que Subprefeitura inclua a via na programação do serviço através do telefone 156, ou comparecer a um dos Ecopontos existentes em São Paulo.


Bairros:

Butantã: Encontra Bonfiglioli
Raposo Tavares: Jd. Rosa Maria

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo





Deixe seu comentário