CAT Móvel estará no CEU Butantã em outubro

As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (CAT), estarão em novos locais da cidade no período dos dias 15 a 26. A população terá serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho e inscrições para cursos oferecidos pela Semdet e no Programa Operação Trabalho (POT). Nesse período, o CAT Móvel também participará de diversas ações sociais na cidade.

Já a Tenda do Trabalhador da Leste estará do dia 15 de outubro a 28 de dezembro atendendo os munícipes na Praça Aleixo Monteiro Mafra, s/n°, no bairro São Miguel Paulista. A Tenda Norte continua na praça do Correio, no Vale do Anhangabaú e a Tenda Centro – Nova Luz – na alameda Dino Bueno, s/nº.



A Tenda do Trabalhador, assim como o CAT Móvel, oferece diversos serviços como: emissão de Carteira de Trabalho, habilitação ao Seguro-Desemprego, inclusão de pessoa com deficiência, agendamento de conciliações por meio do Pacet- Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador, inscrição para cursos de qualificação profissional e microcrédito do São Paulo Confia.

Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho.

Confira a programação no Butantã

Do dia 15 a 26 – CEU Butantã
Avenida Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia, 1870, Butantã

Fonte: Prefeitura de São Paulo



Deixe seu comentário