Dois são mortos durante tentativa de assalto no Butantã, Zona Oeste de SP

Dois assaltantes foram mortos na noite desta quarta-feira (25) na Zona Oeste de São Paulo quando tentavam assaltar algumas pessoas que estavam em uma quadra de tênis na região do Butantã.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), dois policiais militares estavam à paisana, por volta das 20h20, na quadra de tênis situada no número 462 da Rua Pangaré. Eles aguardavam o início de uma partida, quando três homens invadiram o local. Um deles usava uma touca e conseguiu fugir sem ser identificado.



Enquanto o de touca segurava uma bicicleta, os outros dois assaltantes, um de 45 anos e outro de 18 anos, mostraram uma arma e anunciaram o assalto. Os policiais teriam se identificado e pedido que eles se entregassem. O assaltante mais velho, então, efetuou um disparo e começou a troca de tiros.

Os dois criminosos ficaram feridos e foram encaminhados para o pronto-socorro do Hospital Universitário, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado no 93º Distrito Policial, no Jaguaré.

Fonte: G1



Deixe seu comentário