Espaço Crie Futuros no Butantã

O Espaço Crie Futuros surgiu no dia 1º de janeiro de 2007, com Lala Deheinzelin, da Enthusiasmo Cultural, São Paulo, Brasil.

Crie Futuros conta com Seminários, Oficinas e o início de desenvolvimento das plataformas digitais e neste mesmo ano extrapolou as fronteiras brasileiras e começou a ganhar expressão internacional.

Pesquisando imagens do “passado do futuro” percebeu que desde finais do século XIX haviam muita imagens e visões de futuros desejáveis que inspiraram o que temos hoje em dia. Que futuros estamos sonhando?

espaco-crie-futuros-no-butanta


Sobre Espaço Crie Futuros no Butantã

Em 2009, o apoio recebido do programa Novos Brasis/Oi Futuros e da Agência Espanhola de Cooperação Internacional ao Desenvolvimento (AECID) permitiu um grande avanço com a criação de Nodos no Uruguai, Argentina, Republica Dominicana,Chile, Espanha e Peru. Sua plataforma digital WIKIFUTUROS ( que já possui centenas de futuros) amplia-se e é reformulada em um processo de renovação e maior adequação ao objetivo que almeja.



Despertando interesse, a metodologia WIKIFUTUROS vem sendo adotada por organizações e entidades que, mais uma vez, trazem projeção internacional ao movimento. Como exemplo, visite a plataforma digital da exposição LAS AMÉRICAS, em Bogotá, realizada pelo governos de Espanha e Colômbia, como celebração dos Bicentenários.

Através de metodologias que trabalhamos nas Oficinas (corporativas, educativas, criativas), palestras ligadas a futuro, Seminários Temáticos e de Experimentos criativos.

Crie Futuros tem duas plataformas:

NA REDE CRIE FUTUROS você pode tornar-se membro da Rede Crie Futuros você receberá informações sobre atividades, pode publicar seus eventos, interagir com os outros membros e terá prioridade em nas atividades.

Horário de Funcionamento Crie Futuros no Butantã

  • Segunda a Sexta das 09h às 17h00

Endereço e Telefone Crie Futuros no Butantã

  • Rua Hugo Carotini, 401 – Instituto de Previdência – São Paulo – SP
  • Telefone: (11) 3726-8592

Outras informações e site

Mapa de localização





Deixe seu comentário