Katy Perry apresenta pop açucarado e atrevido em show no Butantã

Katy Perry, 26, trouxe seu pop açucarado para São Paulo na noite de domingo (25), em show para 25 mil pessoas na Chácara do Jockey, região do bairro do Butantã.

Misturando grandes sucessos com musicas menos conhecidas, Katy conquistou a plateia com show milimetricamente ensaiado.

Das dezenas de trocas de roupa aos efeitos pirotécnicos e o palco super produzido, ela mostrou por que pode se tornar a nova rainha do pop –apesar de desajeitada.

O show começou pontualmente as 20h, com o hit “Teenage Dream”, que dá nome ao seu disco mais recente.


Além dele, todos os sucessos de sua carreira estiveram presente, com destaque para “E.T.”, com base mais pesada que a versão original, e “Firework”, que realmente empolgou o publico.



Repetindo o que fez no show do Rock in Rio, antes de ” I Kissed a Girl” Katy chamou um rapaz ao palco e sensualizou com ele.

Yan, 17, de Analandia (17), foi o sortudo que ganhou caricias e beijos da cantora norte-americana, que até brincou se não iria para a cadeia por ele ser menor de idade.

Abusando de playbacks e de brincadeiras sensuais, é na hora da voz e violão, no entanto, que Katy mais se destaca, como na bonita balada ” The One that Got Away”.

Apos duas horas de show, ela fechou a noite com “California Gurls” e uma bela chuva de papel, para uma plateia lotada de crianças, novas demais para entender suas letras de duplo sentido, e jovens, ávidos por mais da garota desajeitada e com tino pop.

Fonte: Folha.com





Deixe seu comentário