Subprefeitura Butantã na rota da Jornada Pedagógica

A Subprefeitura Butantã foi uma das sedes na região das palestras da 1ª Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação da Cidade de São Paulo. O evento no bairro do Butantã é voltado aos educadores da Rede Municipal e acontece nesta quarta-feira (17 de abril) em três períodos. A Jornada acontece em cada uma das diretorias regionais de educação da cidade.

A Delegacia Regional de Ensino do Butantã contou com onze pólos, entre espaços públicos e privados, com 53 palestras em três períodos, com a temática “Currículo e Avaliação de Práticas Educativas rumo à Construção de uma Cidade Educadora”.



Com a sala Butantã da Subprefeitura lotada nas primeiras horas da manhã, a Profª. Drª. Mônica Pinazza falou sobre a pedagogia da infância: os atores educativos e seus protagonismos. Em seguida foi a vez da Profª. Ms. Sylvie B Klein falar sobre a Pedagogia da infância e o ensino fundamental de 9 anos.

Na parte da tarde seria a vez do Prof. Dr. Rubens B. Camargo ministrar palestra sobre políticas públicas e gestão democrática. Encerrando a programação o Prof. Dr. Elie George G. Ghanem Jr. falaria sobre A educação como desenvolvimento local.


No período noturno a única atividade seria na sede da DRE-Butantã.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário