Um suspeito morreu após bater um carro roubado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, altura do nº 2.275, no Butantã, zona oeste de SP. O acidente aconteceu por volta da 1h desta quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha conseguido fugir de uma viatura após ser perseguido quando perdeu o controle do veículo e bateu violentamente. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo das ferragens.
Informações iniciais indicam que o rapaz que morreu teria participação em um roubo a residência. Segundo a PM, dois automóveis teriam sido utilizados no assalto. Um deles, o Honda Civic, que capotou durante perseguição, foi roubado no estacionamento de uma lanchonete em Cotia, na Grande SP, no último dia 24 de março. O outro veículo utilizado pelos assaltantes seria um Honda Fit, que foi abandonado no estacionamento do Hospital Universitário.
Fonte: R7