Universitária é baleada durante tentativa de assalto na região do Butantã

Uma estudante de ciências biológicas da Universidade de São Paulo (USP) ficou ferida após ser baleada durante uma tentativa de assalto na região do bairro do Butantã, Zona Oeste de SP, na noite desta quinta-feira (6). Camila Fernandes da Silva, de 22 anos, deixava o campus quando foi abordada na Avenida Escola Politécnica.

Segundo a polícia, um homem se aproximou e bateu no vidro do carro. Ela teria se assustado e o homem disparou três tiros. De acordo com a PM, um dos tiros atingiu o rosto da estudante.



Um estudante que passava de carro pelo local socorreu a vítima. “Ela só falou que foi tentativa de assalto. Acho que ela tentou fugir”, disse ele, que não quis se identificar.

Ele levou a jovem para o Hospital Sara Kubitschek, na região do Rio Pequeno. No caminho, a estudante avisou os pais sobre o crime. O pai da menina, que não quis ser identificado, contou que a filha só ia para a faculdade de carro uma vez por semana, e reclamou da falta de segurança. “Um caminhoneiro que ajudou a socorrer a minha filha falou que teve dois assaltos só semana passada”, afirmou.

A jovem foi transferida para o Hospital das Clínicas. Até as 7h desta sexta-feira (7), não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Fonte: G1



Deixe seu comentário