USP abre inscrições para terceira idade

As inscrições para o programa Universidade Aberta à Terceira Idade da USP (Universidade de São Paulo) começam nesta segunda, 25. Para participar, é necessário ter no mínimo 60 anos no momento da matrícula e cumprir as exigências das disciplinas.

São 4.319 vagas gratuitas em 322 cursos no primeiro semestre de 2013. Esse ano, a ação completa 20 anos de funcionamento. Haverá vagas nas áreas de engenharia, artes, direito, idiomas e saúde no bairro Butantã. As inscrições vão até 8 de março ou enquanto houver vagas e devem ser feitas diretamente nas unidades.



O catálogo de atividades com a relação completa dos cursos e informações sobre o número de vagas e pré-requisitos está disponível para download no http://www.prceu.usp.br/portal.php/terceira-idade/.

As vagas estão divididas entre disciplinas dos cursos de graduação da USP e atividades complementares físico-esportivas e didático-culturais, na capital e nos câmpus de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e cidade de São Carlos.


Fonte: Governo de SP





Deixe seu comentário