Butantã recebe o autor Alessandro Buzo

Para aproximar autores de seus leitores a Secretaria Municipal de Cultura transforma bibliotecas dos quatro cantos da Cidade em palcos convidativos a bate-papos sobre temas que permeiam a produção literária. Os encontros informais fazem parte do projeto “O Escritor na Biblioteca” e reúnem nomes da literatura contemporânea nacional e internacional. Dentro da programação da Biblioteca Camila Cerqueira César, no Butantã, o autor Alessandro Buzo fala, dia 30/06, às 14h, da experiência acumulada como escritor e organizador da coletânea Pelas Periferias do Brasil.



Buzo, que faz as vezes de apresentador de um quadro do Programa Manos e Minas da TV Cultura, é também proprietário da Livraria Suburbano Convicto e diretor do filme Profissão MC. Sua obra mais recente é Hip Hop – de dentro do movimento.

Entre os escritores que já participaram do projeto estão Ferreira Gullar, Lya Luft, Pedro Bandeira e o moçambicano Ungulani Ba Ka Khosa. A entrada é franca.

Serviço: O Escritor na Biblioteca. Biblioteca Municipal Camila Cerqueira César. Rua Waldemar Sanches, 41 – Guia Butantã. Tel.: 3731-5210. Livre.

Fonte: Prefeitura de São Paulo



Deixe seu comentário