Inscrições abertas para Festival de Música do Butantã

Começa nesta terça-feira, dia 26, e vai até sábado, dia 30 de outubro, o prazo para se inscrever ao 1º Festival de Música do Butantã (Fesmub). Bandas, cantores, instrumentistas e compositores dos distritos do Morumbi, Butantã, Rio Pequeno, Raposo Tavares e Vila Sônia terão a oportunidade de revelar seu talento.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na Casa de Cultura do Butantã, à Rua Junta Mizumoto, 13 – Jardim Peri-Peri.



Os três primeiros colocados terão como prêmio 50 cópias do CD do festival.?A relação das canções classificadas para concorrerem ao Festival, bem como o local da apresentação estará disponível no site da Subprefeitura Butantã a partir de 10/11. Serão selecionadas 20 músicas para concorrerem em duas etapas eliminatórias – nos dias 17 e 26/11. A comissão organizadora entrará em contato com todos os classificados.

A final da mostra de talentos regionais acontece no dia 3/12 na Casa de Cultura do Butantã. Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição encontram-se no site da Subprefeitura.

Fonte: Caderno SP



Deixe seu comentário