Marcelo Camelo se apresenta no CEU Butantã

A temporada de um ano e meio em que viveu na cidade de São Paulo deu ao compositor carioca Marcelo Camelo mais do que a proximidade com a namorada, a cantora paulistana Mallu Magalhães. Dos dias regados a cafés bem tirados, adornados pela visão de uma bela pitangueira e marcados por ensaios na companhia de jovens músicos e um cão boxer, o ex-integrante da banda Los Hermanos retirou inspiração e experiências para compor o mais recente álbum, Toque Dela.

Antecipando a apresentação das novas canções, que fará no festival Rock In Rio em outubro, Camelo mostra seu som em show gratuito no dia 21 de setembro, às 20h, no CEU Butantã.

Do novo repertório, em que assina nove das dez composições, estarão as músicas A Noite, Vermelho e Acostumar. Ao lado da banda paulistana Hurtmold, o cantor apresenta, também, canções produzidas durante a estada em sua cidade natal, como Tudo Que Você Quiser, Pra Te Acalmar e Ôô.



Presente do amigo André Dahmer (desenhista dos clássicos quadrinhos Malvados) a música Três Dias ganha arranjos criativos e delicada escolha de timbres. Da safra de músicas gravadas no período em que compunha o Los Hermanos, farão parte do show as canções Morena e A outra.


Os ingressos estão sendo distribuídos no Núcleo de Ação Cultural do CEU Butantã, das 10 às 20h.

Serviço

Marcelo Camelo
Data: 21 de setembro
Horário: 20h
Local: CEU Butantã
Endereço: Av. Engº. Heitor Antonio Eiras Garcia, 1700, Jardim Esmeralda, bairro do Butantã
Telefone: 3732-4560/3732-4558
Grátis

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário