Oswaldinho do Acordeon se apresenta no CEU Butantã

O CEU é Show deste final de semana (10, 11 e 12/6) levará sete atrações diferentes aos Centros Educacionais Unificados (CEUs) de toda a Capital. Tem a dama do teatro Glória Menezes, com a peça Ensina-me a Viver, e muita música com Zeca Baleiro, Filipe Catto, forró com Oswaldinho do Acordeon, cantiga caipira com Mariangela Zan e Arnaldo Freitas e muito rock com Felipe Smu. Toda a programação, que vai de sexta (10/6) a domingo (12/6), é gratuita.

O espetáculo Ensina-me a Viver mostra o amor entre um jovem de 20 anos e uma senhora octogenária. A peça já passou por seis CEUs de São Paulo e de sexta a domingo estará no CEU Campo Limpo.

Na sexta, Mariangela Zan, que com seu sertanejo encantou a rainha da música de raiz Inezita Barroso, estará no CEU São Rafael. A viola caipira de Arnaldo Freitas, no sábado, encantará quem for ao CEU Vila Atlântica. Mas para quem prefere uma balada pop rock, o jovem Felipe Smu estará no CEU Parelheiros (sábado) e no CEU Feitiço da Vila (domingo).



O cantor e compositor Zeca Baleiro terá duas apresentações no final de semana: sábado é dia do CEU Três Pontes e, domingo, ele canta seus grandes sucessos no CEU Três Lagos. Oswaldinho do Acordeon leva todos a dançarem seu forró no CEU Inácio Monteiro (sexta) e no CEU Butantã (sábado). E tem o novo talento da MPB, Filipe Catto, que vem sendo comparado ao cantor Ney Matogrosso. Catto faz uma mistura ousada de sonoridades latinas, como o samba e o tango. Seu show é uma das atrações que os namorados poderão curtir juntinhos, no domingo, no CEU Paz.

Os espetáculos fazem parte da série de 200 apresentações gratuitas do projeto CEU é Show, que leva grandes nomes da música e do teatro brasileiros aos Centros Educacionais Unificados de toda a cidade de São Paulo.

Oswaldinho do Acordeon no CEU Butantã
Data: 11 de junho
Horário: 18h
Endereço: Av. Engenheiro Heitor Antônio Eiras Garcia 1.870, Jardim Esmeralda

Fonte: Prefeitura de São Paulo



Deixe seu comentário